quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Walkyria Santos abre a Festa de Agosto 2019 em Jabitacá. O evento contou ainda com a participação da Banda Doce Mistério e Alison Almeida, representando os filhos da terra.

Com um lindo evento, o Governo Municipal de Iguaracy deu início nesta terça-feira (06), a Festa de Agosto edição 2019. Uma festa que agrega valores culturais, tradicionais e fomenta o turismo e desenvolvimento local.
O Prefeito Zeinha Torres, acompanhado da primeira-dama Mary Delanea, e do secretário de Cultura e Turismo Edjanilson Rodrigues, demais secretários e equipe de governo, realizou a abertura oficial da festividade com show da ex-vocalista da Banda Magníficos, Walkyria Santos. Centenas de pessoas passaram pelo pátio de eventos, que fica localizado ao lado da Igreja Matriz.
A festa que é uma das mais aguardadas no município de Iguaracy e que atrai um grande número de pessoas de toda a região, na noite desta terça-feira, teve em seu momento de abertura a participação de filhos da terra. A Banda Doce Mistério do Dj Galego e o vocalista jabitacaense Alison Almeida, foram os primeiros a se apresentarem no grande palco.
A Festa de Agosto de Jabitacá já é considerada uma das maiores e melhores festas culturais do Pajeú. "Esperamos que sejam nove dias de muita festa, de muita alegria, de muita paz, de fomento à cultura, ao turismo, movimentando a economia local e gerando renda a centenas de pessoas", destacou o prefeito Zeinha Torres.
Veja todas as imagens na Página do Governo Municipal no Facebook - CLIQUE AQUI

Nenhum comentário: