quinta-feira, 8 de agosto de 2019

PROGRAMA DA PREFEITURA - Na ânsia de denegrir uma gestão que vem bombando, páginas de notícias apelam para mentiras e perdem credibilidade

Não se sabe se é pela programação da Festa de Agosto em Jabitacá ou se é pelo grande sucesso do Governo Itinerante ou pelas muitas obras e realizações que estão sendo entregues e outras assinadas as ordens de serviço. Mas o fato é que estes "blogs" ficam a todo momento no auge do desespero buscando uma brecha para tentar diminuir o brilho da gestão. Um destes meios de comunicação, nem estrelou direito e já caiu no pecado da fake news, mostrando que é apenas mais um que nada veio para acrescentar.
Como falei em matéria anterior, nenhum blogueiro é obrigado a manter imparcialidade sobre determinados assuntos, mas eticamente são obrigados a dizerem a verdade. Muitos jornalistas famosos criaram blogs pessoais justamente para poderem manifestar as suas opiniões, por isso que são chamados de "formadores de opinião", agora independente de partido ou ideologia, é necessário responsabilidade em relação as informações prestadas, principalmente quando trata-se de acusações tão graves.

Nenhum comentário: