quarta-feira, 24 de julho de 2019

Prefeito Zeinha Torres participou do lançamento do Programa Bora Pernambucar - Turismo de Canto a Canto.


Da esquerda para direita: Prefeito de Iguaracy Zeinha Torres, de São Caetano Jadiel Braga, Secretário Rodrigo Novaes e prefeito de Inajá, Adilson Timóteo.
Com o intuito de lançar um olhar aprofundado para o interior do Estado de Pernambuco, a Secretaria de Turismo e Lazer e a Empetur anunciou o projeto Bora Pernambucar – Turismo de Canto a Canto. A iniciativa foi apresentada, nesta terça-feira (23/07/2019), durante um café da manhã, na Sala Pernambuco, no Centro de Convenções, ao trade turístico e secretários municipais. O evento contou com vários gestores do estado, entre eles o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres (PSB).
O Sertão de Moxotó será a primeira das 12 regiões em potencial desenvolvimento a receber o seminário do Bora Pernambucar. O primeiro encontro acontece nesta quinta-feira, 25 de julho, no Auditório da Secretaria Municipal de Esportes e Educação de Arcoverde, município que é a porta para o Sertão do Estado. O evento está marcado para começar às 8h, indo até as 13h. Participam da reunião de estreia do Bora Pernambucar representantes do trade turístico e de gestores dos municípios de Betânia, Custódia, Ibimirim, Inajá, Manari, Sertânia e da anfitriã, Arcoverde.
“Os seminários Bora Pernambucar dialogam diretamente com a nossa atual campanha de promoção, que busca revelar as belezas de Pernambuco, convidando toda a população a viajar pelo Estado. Criamos um mote forte, utilizando o próprio nome do Estado, e temos sentido uma aderência muito grande dos pernambucanos. Agora será a hora da parte mais institucional, de colocar a mão na massa para pensar, em conjunto com os gestores das cidades, em como trabalhar cada lugar da melhor forma, buscando atrair os visitantes. Vamos percorrer todo o Estado, ouvir as necessidades, e também levar conhecimento”, explica o secretário de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes.

Nenhum comentário: