quinta-feira, 11 de julho de 2019

Prefeito Zeinha Torres e comitiva iguaraciense participaram do Seminário dos Municípios que ocorreu no Recife

O encontro foi realizado nesta última terça-feira (9), no Centro de Convenções, reunindo gestores municipais de todo o Estado
No Seminário dos Municípios Pernambucanos foram debatidos os impactos da reforma da Previdência, o futuro do Fundeb e o desenvolvimento de políticas públicas em torno da segurança, saúde e turismo. O evento foi realizado no Centro de Convenções, em Olinda, em parceria com a Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) e a Confederação Nacional de Municípios (CNM). 
O governador Paulo Câmara foi quem abriu o Seminário dos Municípios Pernambucanos. “Em um momento difícil por que passa o Brasil, numa crise que tem dificultado o dia a dia dos estados e das administrações municipais, a gente vê cada vez mais a necessidade de unidade na discussão em relação aos temas nacionais, que são urgentes. É preciso trabalhar também de forma integrada, juntos, União, estados e municípios e buscar, principalmente, nos municípios, as diretrizes necessárias para alcançar as pessoas. Fazer o novo, ampliando parcerias. É por isso que buscamos apoiar eventos como esse porque temos certeza de que é preciso estarmos mais próximos das cidades, que é onde a população vive e onde a população quer ser feliz”, disse o governador.

Nenhum comentário: