quinta-feira, 11 de julho de 2019

Prefeito Zeinha Torres agradece a visita do Secretário Estadual das Cidades, Francisco Papaléo, ao Stand de Iguaracy na FENEARTE.

"Hoje o Stand de Iguaracy na FENEARTE, recebeu um visitante ilustre, o nosso conterrâneo Francisco Papaléo. Fiquei muito feliz com a visita do amigo que tanto ajudou e ajuda o nosso município, obrigado pela visita", disse o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres.
O atual secretário estadual das Cidades do Governo do Estado de Pernambuco, Francisco Papaléo, é advogado por formação e iniciou sua carreira na Companhia Brasileira de Trens Urbanos – CBTU. Já foi diretor-presidente do Centro de Abastecimento Alimentar de Pernambuco (Ceasa-PE); da Companhia de Abastecimento e Armazéns Gerais de Pernambuco (Ceagepe); além de ter atuado, também, na Secretaria de Educação da Cidade do Recife e na Junta Comercial de Pernambuco. Já foi presidente da Câmara de Comércio Argentina-Brasil, presidente do Conselho Fiscal do IPA e membro do Conselho Fiscal do DER, além de ter atuado como presidente do Instituto de Recursos Humanos do Estado (IRH) e presidente do Grande Recife Consórcio de Transporte.

Nenhum comentário: