terça-feira, 18 de junho de 2019

Mikeres Detona agitou a noite do Arraial do Bairro São Sebastião. Evento foi sucesso de público e animação.


Após o resgate das festividades no primeiro ano de gestão do prefeito Zeinha Torres em 2017, o São João do Gonzagão também foi fortalecido, resgatando e valorizando as suas tradições, e agora, com esta repaginação realizada pela Secretaria de Cultura, onde priorizou apenas os finais de semana para a realização do São João nos Bairros, a comunidade está podendo festejar com mais tranquilidade, sem passar pela exaustão de vários dias de festa consecutivos como acontecia anteriormente.
O Arraial do Bairros, antes frequentado por um pequeno número de pessoas, agora vem chamando a atenção pelo grande número de frequentadores que tem comparecido em cada polo.  “Todas as providências têm sido adotadas para que o Arraial dos Bairros seja uma festa como deve ser, respeitando nossa cultura e tradição, alegre, tranquila e participativa”, disse o Secretário de Cultura, Edjanilson Rodrigues.
Para abrilhantar a noite festiva, foi convidado o cantor Mikeres Detona e Banda, que com sua pegada forte agitou a noite e colocou o público para dançar.
O prefeito do município, Zeinha Torres, também esteve prestigiando o momento ao lado de amigos e lideranças políticas. "Em todos os cantos da cidade estamos tendo arraial com o apoio da Prefeitura, tem também o São João do centro da cidade com o Palhoção do Gonzagão e estaremos também realizando o São João nos distritos de Irajaí e Jabitacá, além disso, estamos dando total apoio a outras comunidades que não estão na programação oficial, mas que estão nos procurando. A gente quer que todo mundo participe, se divirta e possa fazer mais um belíssimo São João", disse o prefeito. 
Veja imagens do evento deste sábado:






Nenhum comentário: