terça-feira, 18 de junho de 2019

Bairro São Sebastião realizou o seu Café da Manhã. Moradores da comunidade, entre eles o prefeito Zeinha Torres e as secretárias Rita de Cássia e Juliany Rabelo participaram do evento.


O tradicional café da manhã no Bairro São Sebastião, atraiu uma grande quantidade de pessoas na manhã deste último sábado (15). A comunidade, que anualmente participa do São João do Gonzagão, através do São João dos Bairros, ofereceu um diversificado café da manhã com pratos típicos e elaborados especialmente para o público que prestigiou a comunidade.
Assim como todos os anos, a comunidade se reuniu, contribuiu e participou da organização do Café que é tido como um dos melhores dentro da programação.
O prefeito Zeinha Torres, que juntamente com as secretárias Rita de Cássia (Educação) e Juliany Rabelo(Assistência), são moradores do Bairro São Sebastião, estiveram participando do café que contou também com a participação dos demais secretários Lígia Torres (finanças), Luciano Santana (Obras) e Edjanilson Rodrigues(Cultura). O vereador Fábio Torres também compareceu ao evento para saborear as delicias que foram postas as mesas. 
Veja como foi o Café nas imagens abaixo:









Nenhum comentário: