terça-feira, 28 de maio de 2019

Prefeito Zeinha Torres prestigia a festividade de aniversário de 29 anos do Assentamento dos Caldeirões

A Associação Fonte dos Trabalhadores do Assentamento Caldeirões, através de sua diretoria, com apoio dos moradores locais e do Governo Municipal de Iguaracy, estiveram neste último sábado, dia 25 de maio de 2019, realizando um grandioso ato comemorativo em razão dos 29 anos da chegada da comunidade ao Sítio Caldeirões de Iguaracy.
Toda a comunidade do Assentamento se reuniu no entorno da escola local para a confraternização, comemorando juntos essa data tão especial para os assentados.
O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, membros da equipe de governo e lideranças políticas, prestigiaram a Festa dos 29 anos da comunidade e foram recebidos pelos moradores com muita alegria e animação.
Às 11 horas da manhã aconteceu uma Missa solene presidida pelo Padre Antônio Rogério Veríssimo que é Pároco de Iguaracy. No encerramento do evento religioso, foi dado a oportunidade para os agradecimentos onde contou com a fala de representantes locais, de pessoas que ajudaram a fundar a comunidade e também contou com a participação do prefeito Zeinha Torres, que muito tem contribuído com a comunidade e também ajudou no decorrer de anos passados, quando foi vereador no município por quatro mandatos.
No decorrer da festa, logo após a Santa Missa, foi servido um almoço para os presentes e logo após, um delicioso churrasco para animar ainda mais o evento.
Durante o churrasco aconteceu o sorteio de uma rifa, um animado bingo puxado por Anderson Bimba e a noite, ainda aconteceu uma festa com banda a partir das 21 horas.
A equipe de reportagem do blog esteve durante o dia registrando o momento, veja abaixo alguns cliques da linda festa:






























Para ver todas as fotos do evento e que estão disponíveis na Página do Governo Municipal de Iguaracy, click nos links abaixo:
ÁLBUM 1 - Fotos Sérgio Coelho

Nenhum comentário: