terça-feira, 28 de maio de 2019

Prefeito Zeinha se confraterniza com aliados, amigos e correligionários, durante a linda Festa dos 29 anos do Assentamento Caldeirões.

O evento comemorativo em razão dos 29 anos do Assentamento Caldeirões, contou com a presença ilustre do Prefeito ZEINHA TORRES, que junto com aliados, amigos e correligionários, fez questão de comparecer ao evento, e celebrar com os moradores uma maravilhosa festa.
O prefeito Zeinha pode dizer que estando nos Caldeirões está em casa, assim como também acontece na comunidade vizinha da Ramada da Quixabeira, onde mesmo antes de ser prefeito, Zeinha já lutava pelo bem estar dos moradores assentados, sendo pois por vários mandatos, o legítimo representante como vereador das duas comunidades. 
Acompanhando o prefeito estava a sua amável irmã Ligia Torres, que é secretária de Finanças do município, e também o seu irmão Luciano Torres, ex-prefeito da Ingazeira. 
Dezenas de pessoas se aglomeram no entorno da escola da comunidade para celebrar o momento e desfrutar de um delicioso churrasco. 
Muitas presenças ilustres estiveram participando do evento, entre elas o vereador Fábio Torres e os ex-vereadores Marinho Romero de Lucas, ambos fortes aliados da atual gestão municipal que vem realizando um trabalho exemplar, principalmente em atenção aos menos favorecidos do município, razão maior do grande sucesso de sua gestão, que em pesquisa recente já conta com mais de 70% de aprovação por parte da população iguaraciense.

Nenhum comentário: