quinta-feira, 18 de abril de 2019

Prefeito de Iguaracy se emociona com homenagem de agradecimento realizada por criança da Escola Manoel Cesário no Monte Alegre.

O prefeito de Iguaracy, José Torres Lopes Filho, mais conhecido por Zeinha, ficou muito feliz e emocionado com a homenagem de agradecimento que recebeu de um dos alunos da Escola Manoel Cesário que fica localizada na comunidade do Sítio Monte Alegre.
João Pedro Morato é aluno do quarto ano  e numa demonstração de todo carinho, admiração e agradecimento que ele e seus colegas têm pelo prefeito Zeinha, leu uma nota de agradecimento que deixou o prefeito muito feliz e emocionado, talvez um dos momentos mais gratificante vivido pelo gestor até o momento. Zeinha é conhecido pelo zelo e preocupação que tem pelas comunidades mais distantes e carentes da presença do poder público.
Disse o texto: “Senhor Prefeito, nós da Escola Manoel Cesário agradecemos de coração tudo que já fez pela nossa escola. Muito obrigado, sua presença é sempre uma alegria para nós. Um prefeito presente e que se importa com todos. Obrigado”.

Nenhum comentário: