quinta-feira, 18 de abril de 2019

"Eles não sabiam que existia prefeito em Iguaracy", disse professora do Monte Alegre. "Se perguntasse as crianças quem era o prefeito de Iguaracy, eles diziam que era Sávio Torres".

Em conversa com a nossa equipe de reportagem durante o XIV Governo Itinerante, a professora da Escola Manoel Cesário, Aleane Flávia, disse que além do Governo Itinerante, onde o prefeito se aproxima da comunidade e fica pertinho das pessoas, o prefeito Zeinha juntamente com membros de sua equipe de governo estão sempre visitado a comunidade e isto trouxe um benefício muito grande em matéria de reconhecimento dos gestores por parte da criançada, “hoje as crianças sabem quem são as pessoas, sabem quem é a secretária de educação, e sabem também quem é o prefeito”
Aleane relatou que antes as crianças não sabiam quem era o prefeito de Iguaracy, que para as crianças, o prefeito do Monte Alegre era o prefeito de Tuparetama, “eles não sabiam que existia prefeito em Iguaracy, se perguntasse as crianças quem era o prefeito de Iguaracy, eles diziam que era Sávio Torres, aí assim que Zeinha entrou em 2017, ele veio nos fazer uma visita, ai ele conversou com a gente e se apresentou para as crianças”. 
A professora disse que se hoje alguém perguntar as crianças quem é o prefeito de Iguaracy todos saberão, “sabem que agora tem um prefeito, e que é um prefeito muito bom”, disse. 
Aleane Flávia (de blusa verde) além de professora, também é responsável pela Escola Manoel Cesário, disse que houve muitas mudanças na escola a partir da gestão do prefeito Zeinha Torres. Disse que a unidade fazia quase nove anos que não havia sido pintada e que através da gestão do prefeito Zeinha, tanto foi pintada, quanto foi reformada e ainda foi conseguido com o prefeito um parquinho para as crianças. Aleane ainda elogiou toda a assistência que também vem recebendo da Secretaria de Educação, que tem a frete a secretária Rita de Cássia, citou também que através da nova gestão, foi colocado ônibus amarelinho para carregar as crianças. “Sabemos que nada é 100%, sempre há o que melhorar, mas há vista de como era antes, agora está bem melhor e se depender do prefeito Zeinha e de sua equipe da educação, vai melhorar cada vez mais ”, disse.

Nenhum comentário: