quinta-feira, 18 de abril de 2019

"Os outros só vinham aqui de 4 em 4 anos pedir o voto". Moradora compara gestão do prefeito Zeinha com gestões passadas durante Governo Itinerante no Sítio Monte Alegre.

“Os outros prefeitos, nenhum botava a cara aqui, quanto mais vir fazer alguma coisa, a gente nunca viu um prefeito fazer isto aqui. Estou com 63 anos, toda vida votei em Iguaracy, mas este foi o único que trouxe benefícios aqui para a gente, ele sempre vem olhar de perto o que a gente tá precisando”
Iolanda Cesário de Lira, é moradora do Sítio Ponta da Serra, que fica distante cerca de 2 Km do Sítio Monte Alegre, disse que passou um pessoal em sua casa fazendo uma pesquisa sobre o que estavam achando do prefeito. “Eu disse nota 10, é o único que viu a gente aqui, que fica olhando o que a gente tá precisando”. 
Iolanda disse que se alguém quiser informações ela dá, “Os outros só vinham aqui de 4 em 4 anos pedir o voto, esse não, ele tá sempre presente, toda reuniãozinha que tem aqui ele tá presente. O outro vinha aqui pra casa de uma pessoa, não ia na casa de mais ninguém e voltava pra casa dele”. 

Iolanda disse que valeu demais vir para os atendimentos, disse que participou de bastante coisa, que cadastrou o cartão, que passou no médico e mostrou o exame de mama que havia feito em Afogados, disse que estava tudo ótimo graças a Deus, disse ainda que fez os exames de glicemia de diabetes e que sua pressão estava 12 por 8 graças a Deus.

Nenhum comentário: