quinta-feira, 18 de abril de 2019

Morador de 94 anos do Sítio Monte Alegre participa do Governo Itinerante e recebe uma grata surpresa do prefeito Zeinha.

Durante a 14ª Edição do Governo Itinerante que foi realizado no Sítio Monte Alegre, o prefeito Zeinha fez uma grata surpresa ao senhor Pedro José de Araújo, mais conhecido como Pedro Caripino, um ancião de 94 anos, um dos mais idosos da comunidade do Monte Alegre. 
Zeinha quando esteve participando da XXII Marcha dos Prefeitos em Brasília, acabou encontrando-se com o advogado, Luiz Gonzaga, filho do senhor Pedro. O prefeito então fez questão de registrar o momento e mostrar com muita satisfação ao ancião que ficou muito feliz em ver a foto o filho através do celular do prefeito. 
Aproveitando a oportunidade, o senhor Pedro Caripino também esteve desfrutando dos serviços oferecidos pela gestão municipal. A equipe da Secretaria de Saúde esteve presente trazendo um leque de serviços aos moradores da comunidade e sítios vizinhos.
Pedro é irmão de Amaro José de Araújo, que é pai de Socorro Araújo (na foto) e também do conhecido ex-vereador Marinho, entre tantos outros filhos, todos cidadãos honrados e de respeito no município de Iguaracy.

Nenhum comentário: