segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Iguaracy realiza aquisição de Cadeira de Rodas para melhor mobilidade dos pacientes da Casa de Apoio no Recife.

Buscando Melhorar a cada dia para dar mais comodidade aos pacientes, em especial aqueles em situações mais vulneráveis, o Governo Municipal de Iguaracy, através da gestão do prefeito Zeinha Torres, realizou a aquisição de uma Cadeira de Rodas para melhor mobilidade dos pacientes que ficam hospedados na Casa de Apoio do municipio na cidade do Recife.

Em redes sociais, familiares de usuários da Casa de Apoio agradecem ao prefeito Zeinha a secretária Joaudeni, os cuidados recebidos. Veja um destes agradecimentos:
Kah Cavalcante Está de parabéns este atual governo, digo isso não para vangloriar partidos, mas sim em forma de agradecimento ao atual gestor e seus funcionários, pois só sabemos o valor de cada conquista do governo para o povo, quando realmente necessitamos, estive 21 dias na restauração acompanhando minha avó que ficou bem debilitada após complicações em seu quadro clínico, e tive o maior apoio das pessoas que fazem parte desta gestão, esta cadeira pode parecer um objeto muito simples, mas durante o tempo que precisamos ficar na casa de apoio, uma cadeira como esta foi de muita valia e serventia.
Agora me manifesto aqui para agradecer a todas as pessoas envolvidas em obras como esta, que demonstram o amor ao próximo e se importam realmente com a situação que nós cidadãos de Iguaracy passamos e enfrentamos em nossas lutas diárias.
Em especial agradeço ao senhor prefeito Zeinha Torres e a secretária de saúde Jó por todo apoio em dois momentos difíceis que minha família passou ao final de 2018.
Orgulho de poder presenciar o crescimento e avanço dessa minha cidade tão querida.
Parabéns a todos que estão fazendo isso acontecer
.

Nenhum comentário: