quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Mais uma conquista para o município de Iguaracy: prefeito Zeinha consegue recursos de 180 mil reais para obras de pavimentação com o Deputado Estadual Waldemar Borges.

Mais uma conquista para a cidade de Iguaracy e a população só tem a comemorar! Com um pouco mais de dois anos de mandato, o prefeito Zeinha Torres já conseguiu realizar no município uma verdadeira maratona de obras. E as conquistas não param por ai, segundo o prefeito, mais uma aquisição vem pela frente através do Deputado Estadual Waldemar Borges.
Nesta quinta-feira (27), em suas mídias sociais, o prefeito Zeinha com muita alegria deu a notícia a população que Iguaracy irá receber o valor de 180 mil reais fruto de uma emenda parlamentar que será destinada para obras de pavimentação:
Zeinha Estive no Gabinete do Deputado Estadual Waldemar Borges, onde junto ao ex-prefeito Albérico Rocha recebi a excelente notícia de uma emenda parlamentar no valor de 180 mil, que será destinada para pavimentação no nosso município.
Iguaracy só tem a agradecer o empenho do prefeito Zeinha Torres e as parcerias de sucesso que tem ajudado a alavancar o seu mandato.

Nenhum comentário: