terça-feira, 6 de novembro de 2018

Iguaracy: Primeira Fase do Campeonato de Futebol se encerra neste próximo domingo, segunda-feira haverá o sorteio das equipes que irão se enfrentar.

A Primeira Fase do Campeonato Municipal Iguaraciense de Futebol, edição 2018, está a todo vapor no município de Iguaracy. Em conversa com o Diretor de Esportes, Adriano Paz de Siqueira, este informou que no próximo sábado, haverá jogos pela manhã e pela tarde. Na manhã, a partir das 8 horas, se enfrentarão no Estádio Capitão Dionísio, as equipes da Nova Esperança da Lagoa Nova e Bota Fogo da Rua do Campo. Pela tarde, a partir das 14 horas, haverá partida entre Flamengo do Caroá e Sport da Cohab.
Já no próximo domingo, terminando a Primeira Fase do Campeonato, pela manhã se enfrentarão Nápoles da Passagem Funda e Palmeiras da Pedra Atravessada. Pela tarde, São Vicente da Caatingueira enfrenta o Corinthians das Queimadas, na última rodada da primeira fase.
Obs.: Todos os times participarão de dois jogos, com as representações da Série A e Série B.
Atenção: Na segunda, no auditório da Secretária de Educação, a partir das 9 horas da manhã, haverá o sorteio das oito equipes classificadas e que irão se enfrentar para a fase do mata mata.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Nenhum comentário: