terça-feira, 6 de novembro de 2018

Diretor de Esportes, Adriano Siqueira, agradece ao prefeito Zeinha pela construção de dois novos Campos de Futebol no município.

Adriano Paz de Siqueira é diretor de esportes em Iguaracy, disse estar muito satisfeito com o apoio que tem recebido do prefeito Zeinha Torres para poder atender as necessidades de sua pasta. Adriano ressaltou, que por sua vez, os atletas iguaracienses também tem demonstrado muita satisfação com a atenção dada pela gestão ao esporte no município.
 Campo do Sítio Varzinha
Apoio - Somente neste feriado da semana passada, foram construídos no município dois novos campos de futebol, um no Sítio Baixa Grande e outro no Sítio Varzinha (próximo ao sítio de Gerson Policial), as margens da PE 292. Além da construção e reformas de campos de futebol, o governo municipal tem ajudado muito as equipes com a doação de bolas e apoio nos mais variados torneios e modalidades esportivas realizadas no município.
 Campo do Sítio Baixa Grande
Adesões - Adriano disse que Iguaracy vinha esquecido na área esportiva, e que assim que ele assumiu a diretoria de esportes, com o total apoio do prefeito, vem atraindo cada vez mais participantes e que atualmente já conta com aproximadamente 500 atletas inscritos no futebol de campo.
Campeonato de Futebol - Em relação ao campeonato, Adriano finalizou dizendo que está muito feliz com o número de torcedores que tem comparecido ao Estádio Capitão Dionísio para prestigiar as Equipes e o Campeonato Municipal Iguaraciense de Futebol, edição 2018, disse que agora na fase do mata-mata, espera um público ainda maior, assim como foi no ano passado, e desde já, Adriano convidada a todos para estarem presentes, valorizando assim o esporte no município.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Nenhum comentário: