segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Em Semana Estadual de Juventude, Diretora de Juventude de Iguaracy, Rosângela Queiroz, é homenageada.

A Semana Estadual da Juventude foi instituída pela Lei no 13.325/2007 e trata-se de um conjunto de ações e atividades desenvolvidas pelo Governo de Pernambuco em parceria com o Conselho Estadual de Juventude. As atividades da semana aconteceram entre os dias 19 a 24 de novembro em diversos municípios do Estado de Pernambuco.
O evento tradicionalmente é celebrado na quarta semana do mês de outubro. No entanto, devido ao calendário do segundo turno das eleições municipais, as comemorações ficaram para este mês de novembro. Trata-se de um conjunto de ações e atividades que tem por objetivo fortalecer o acesso dos jovens pernambucanos à informação, cultura, educação, lazer, esporte e outras áreas.
Este ano de 2018, foram homenageados pelos serviços prestados aos jovens do estado, gestores e ex-gestores de juventude, entre eles a iguaraciense Rosângela Pereira de Queiroz Melo que é a Diretora da Juventude na gestão do prefeito Zeinha Torres.
Rosângela falou da importância de ter recebido o prêmio. "O reconhecimento é a recompensa que não tem preço, mas tem valor inestimável! Fico muito feliz e repasso (a homenagem) aos meus companheiros de trabalho da Secretaria de Assistência Social, Conselho de Juventude e todos que contribuem com o nosso trabalho", disse através de uma publicação em seu perfil do Facebook.a

Nenhum comentário: