segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Todos os candidatos do prefeito Zeinha Torres foram majoritários em Iguaracy. Confira como foi a votação no município:

O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres (PSB), conseguiu consolidar a força de sua gestão elegendo todos os candidatos ao qual apresentou nesta eleição de 2018.
Para federal, o deputado do prefeito, João Fernando Coutinho, com 1795 votos, chegou a ter praticamente do dobro da votação do deputado apoiado pela oposição, Ricardo Teobaldo, com 914 votos. Também foi votado no município, com a simpatia do prefeito e o apoio de um grupo de sua militância, o federal mais votado de Pernambuco, João Campos, que conseguiu abocanhar 653 dos votos válidos no município.
*Dos três citados, João Fernando, não conseguiu se reeleger no estado.
Apesar de ter dado o aval para que parte de sua militância apoiasse deputados estaduais com serviços prestados no município, a exemplo de Diogo Moraes com 630 votos e Beto Accioly, com 93 votos, o deputado estadual Waldermar Borges, apoiado pelo prefeito, também foi majoritário, com 1484 votos, ficando em segundo lugar, o candidato da oposição no município, José Humberto com 1004 votos.
*Dos candidatos acima citados, não se reelegeram Beto Accioly e José Humberto.
Para senador, os candidatos do prefeito Humberto e Jarbas foram os dois grandes majoritários no município de Iguaray.
Para o Governo do Estado, o candidato do prefeito, Paulo Câmara, também foi majoritário com a expressiva votação de 2.848 votos.
Para presidente, como era de se esperar, Fernando Haddad foi quase unanimidade nas urnas com 4.393 votos. Veja abaixo tabelas completas com todos os candidatos votados no município:
 
 

Nenhum comentário: