segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Prefeito Zeinha agradece aos iguaracienses a expressiva votação de seus candidatos nas urnas:

Em suas redes sociais Instagram e Facebook, o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres (PSB), deixou um agradecimento a todos os eleitores que votaram em seus candidatos. Veja o comentário do prefeito na íntegra:
"Queridos amigos e amigas, estou muito feliz pelo resultado consagrado nas urnas no último domingo. Foi uma grande vitória, graças a Deus e ao povo Iguaraciense. 
Todos os nossos candidatos foram majoritários em nosso município, Fernando Haddad obteve 4393 votos, nosso governador Paulo Câmara 2848 votos, nossos Senadores, Humberto Costa 3000 votos, Jarbas 2396 votos, Deputado Federal João Fernando Coutinho 1795 votos, quase o dobro do segundo colocado no município, e nosso deputado Estadual Waldemar Borges, que foi reeleito com 39031 votos, sendo 1484 em Iguaracy, nosso grupo ainda obteve, 630 votos para Diogo Morais Deputado Estadual e 653 votos para João Campos Deputado Federal.
Sou grato, do fundo do meu coração, pelo apoio de cada um dos amigos e amigas que acreditaram na caminhada do trabalho. Agora é a hora de cobrar aos eleitos, por que o trabalho não pode parar!"

Nenhum comentário: