terça-feira, 3 de julho de 2018

Seu IPTU bem investido: Prefeito Zeinha Torres vistoria obras de Reforma e Ampliação do Cemitério Público de Jabitacá:

A morte de uma pessoa próxima é um momento difícil pra qualquer pessoa. A situação de perda se agrava quando não temos um espaço adequado para sepultar o nosso ente querido. Essa triste situação estava sendo vivenciada pela população de Jabitacá. A administração "um novo tempo, uma nova história" tem trabalhado diuturnamente para mapear e solucionar os diferentes problemas existentes no município e agora contando com o apoio da população, está preste a concluir mais uma importante obra.
O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, vistoriou pessoalmente nesta sexta-feira (29), as obras de reforma e ampliação do Cemitério Público de Jabitacá.
O cemitério está ganhando um novo muro que irá proporcionar uma ampliação bastante considerável, atendendo as necessidades do distrito.
O prefeito destacou que a revitalização do cemitério é parte do processo de transformação do distrito, que se iniciou em 2017. “Ampliamos os sanitários públicos, interligamos a Igreja com a Praça Isauro Gomes de Torres com a construção de uma pracinha, melhoramos a acessibilidade nos locais públicos, colocamos novas luminárias na praça principal, pavimentamos o beco próximo a Escola Judite e que dá acesso a Creche, a UBS e ao CAE, e que une a Rua Manoel Alves de Souza com a Rua Judite Bezerra, pavimentamos a Rua Luiz Quaresma, construímos pontos para passageiros as margens da PE 275 que corta o distrito onde também construímos novos quebra-molas para garantir a segurança dos moradores, reformamos os prédios públicos já existentes, e dentre tantas obras importantes, não poderíamos esquecer o Cemitério que é onde repousam os entes queridos da comunidade”.
O cemitério que já não comportava novos sepultamentos, está ganhando um novo espaço. "A obra de reforma e ampliação deste espaço é um antigo anseio da comunidade e uma obrigação do poder público realizar" disse o prefeito. As obras foram iniciadas e serão custeadas com recursos próprios.
Vale destacar a importância do pagamento do IPTU, com isso o seu imposto pago em dia junto ao setor de tributação tem como finalidade munir o município de recursos financeiros com vista a realizar as suas atividades ou despesas a favor do coletivo e dos cidadãos, nesse sentido os impostos resultarão em obras que beneficiarão todo o município.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Nenhum comentário: