terça-feira, 3 de julho de 2018

JUVENTUDE comemorou 25 anos de existência com 2 grandes Jogos no Estádio Capitão Dionísio em Iguaracy.

Com o Estádio de Futebol Capitão Dionísio totalmente limpo para o inicio de mais um grande Campeonato Municipal, o JUVENTUDE comemorou com 2 jogos o seu aniversário de 25 anos.
Aconteceram duas partidas em comemoração ao aniversário do Juventude: O primeiro jogo aconteceu entre o Juventude Atual que enfrentou o Juventude Aspirante, com o placar de 5 x 2 para o Juventude Atual.
O segundo jogo se deu entre o Juventude Veteranos que enfrentou o Combinado, com o placar final de 3 x 1 para o Juventude Veteranos.
Atletas do Juventude veteranos que participaram da partida: Serginho, tuquinha, Assis, Fábio, Tom, Roberval, Emerson, Ronaldo, Lia, Neguinho, William Adriano, Geneci, Edemilton e Binha Atletas do Combinado que participaram da partida: Leandro da Coruja goleiro, Leandro Silva de Irajai, Wellington, Marcos de Quitimbu, Sandro de Quitimbu, Miraldo, João Paulo, Sávio, Lindomar, Rildo, Paulo Lima, Heleno de Veio e Edilasio.
O evento esportivo contou também com momentos emocionantes onde atletas e colaboradores foram homenageados, entre eles o ex-atleta “Dilson de Irajai” que recebeu uma camisa personalizada do Juventude, ele que foi um dos maiores atletas do município nos anos 90. Teve entrega de medalha ao capitão Fábio Torres por ser o único atleta a ter ganho 4 títulos defendendo a equipe nos anos de 1995, 1998, 1999 e 2002. Recebeu ainda medalha, o atleta Roberval, por ter sido eleito o melhor volante de todos os tempos defendendo o time do JUVENTUDE.
Estádio Capitão Dionísio visto do alto - Por Bruno Lopes - Sertão Drones
No seu perfil do Facebook, Rosenildo Souza, um dos grandes treinadores e enfrentante do time iguaraciense, comemorou e agradeceu aos atletas e ex-atletas. 
.......................... Ex-atletas também deixaram seus recados. Veja dois deles: Fabio Torres Vc é um cara fora de série Rosenildo Souza, deixou uma grande estrutura de futebol para o juventude e uma imensa amizade entre os ex atletas. Parabéns por tudo.

Wellington Santos Uma bela história tem o juventude. Pena que poucos dos atletas atuais conhecem e respeitam essa história. Na minha infância e de muitos da minha época era o nosso sonho jogar no juventude, pois era um modelo de uma equipe organizada em todos os aspectos sobre o comando de Rosenildo e seu Zé Sargento. Gostaria muito que os atletas atuais ajudassem Zé de Diógenes a manter essa equipe e dar continuidade a essa história tão bonita,sem vaidades pessoais,mas com união , com amor e acima de tudo com respeito por tudo que representa o juventude, pois acho que só os mais velhos sabem realmente o que representa essa camisa. E vcs também podem escrever a página de vcs nessa história, só nós que estamos à frente de uma equipe Amadora sabemos o quanto é difícil mantê-la. E se tivermos a ajuda e a compreensão de vcs facilita bastante.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Nenhum comentário: