quarta-feira, 25 de julho de 2018

Iguaraciense José Daniel, estréia pelo União Futebol Araxá, em amistoso preparatório para o campeonato Mineiro da 3ª Divisão Temporada 2018


O União de Futebol Araxá (UFA) fez o segundo amistoso de preparação para disputar a Copa Regional Sub-20, realizado pela Liga Uberlandense de Futebol (LUF). Na tarde de sábado, 21 de julho, a bola rolou no Estádio Júlio Aguiar, em Patrocínio, que terminou em derrota de 2 a 1 do UFA diante da Sociedade Esportiva Patrocinense (SEP), que está confirmada no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, a terceira divisão mineira, com mais doze clubes, dentre eles, o Araxá Esporte. Gabriel Pacheco marcou o gol da equipe araxaense no confronto.

A equipe foi a campo com: Felipe; Maikel (Vitinho), Victor (Daniel Justino), Keven, Fernando (Tande), Emmanuel, Wilgner (Fagner), Daniel; Gabriel (Mota), Juninho (Henrique), Adrian (Luiz). Treinador: Michel Horn

Para ele, apesar da derrota, o amistoso diante da SEP teve aspectos pontuados pelo treinador. “Conseguimos tirar vários aspectos positivos da equipe citando a maturidade, sem falar que também tivemos oportunidades, mas não conseguimos muito êxito nas finalizações, um bom volume de jogo e pressionamos o adversário. Vamos procurar consertar alguns erros que a equipe ainda apresenta. Estamos formando um bom elenco e espero conseguir preparar bem a equipe para nosso principal objetivo que é o regional”, destaca Michel Horn.

A direção do UFA procura viabilizar mais amistosos até a estreia marcada para o dia 18 de agosto quando estreia em Araguari, contra Fluminense pela Copa Regional Sub-20, que conta com oito equipes participantes em 2018 nesta edição.
Na Batida do Esporte

Nenhum comentário: