sexta-feira, 2 de março de 2018

Prefeitura de Iguaracy passará a monitorar periodicamente o trabalho de suas secretarias. Sucesso nas ações e bom atendimento a população são metas do Prefeito Zeinha.

O Governo municipal de Iguaracy começou nesta quinta-feira (01), a fazer o monitoramento e avaliação das ações de suas secretarias. A ação foi iniciada pela secretaria de Saúde, onde a secretária da pasta, Joaudeni Cavalcante e os seus coordenadores da saúde puderam apresentar ao prefeito Zeinha Torres, ao corpo de secretários e outros membros da equipe de governo, as realizações e ações que a Secretaria de Saúde vem desenvolvendo no município de Iguaracy. 
O secretário de administração, Marcos Henrique, em contato com a nossa redação disse que o monitoramento será realizado em todas as secretarias para que o prefeito Zeinha e equipe de governo possam poder acompanhar como está sendo executado os trabalhos no município. 
Planejar, executar e monitorar, segundo o secretário, são palavras chaves na gestão do prefeito Zeinha que vem tendo todo o cuidado para que suas secretarias atendam bem a população e realizem o seu trabalho satisfatoriamente. “Por isso está sendo iniciado esta ferramenta de metodologia e este trabalho de monitoramento que será de grande importância para o sucesso de nossa gestão”, concluiu o secretário.
Um processo avaliativo tem importância estratégica para qualquer gestão, pois permite um acompanhamento orientado para os objetivos e metas previstos, possibilitando dessa forma à identificação de eventuais falhas, a revisão de decisões, a racionalização de recursos públicos e, um redirecionamento das ações caso seja necessário.
A administração “Um Novo Tempo, Uma Nova História”, está de parabéns pela importante iniciativa.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE 

Nenhum comentário: