terça-feira, 27 de março de 2018

Governo Itinerante e gestão eficiente caminham juntos em Iguaracy, buscando melhorar a qualidade de vida da população.

O prefeito Zeinha Torres determinou que a prefeitura se aproxime da população, seja a que reside na sede, nos distritos ou a que esteja na mais distante comunidade rural do município. O Programa Governo Itinerante garante exatamente isso, a proximidade do cidadão aos serviços da prefeitura, bem como a de falar diretamente com o prefeito e seus secretários.
O Programa Governo Itinerante abriu sua primeira edição de 2018, nesta sexta-feira, (23.03), beneficiando a população do Sítio Logradouro ou “Logrador”, como é mais conhecido popularmente.
O projeto Governo Itinerante em Iguaracy, é um piloto na região do Pajeú. A Prefeitura está de parabéns por ter idealizado, por ter posto em prática e por mostrar o resultado: uma população muito feliz e agradecida.
Gestões que se preocupam com as pessoas e não apenas consigo mesmas, procuram levar os seus atendimentos ao público ao invés de esperar que o público as procure no conforto de seus locais de trabalho.
O termo itinerante é um adjetivo usado para descrever qualquer coisa que se desloca constantemente de um lugar para outro, nunca ficando em um só local. Essa prática em qualquer gestão no tocante ao atendimento ao público, facilita o acesso da população aos serviços no próprio ambiente onde residem, e isso é algo que deveria ser copiado por todas as gestões, quer sejam municipais, estaduais ou federais.
Incra Itinerante do Governo do Estado de Pernambuco
A exemplo de atendimento itinerante a nível de estado, o município de Iguaracy já recebeu dois deles, o INCRA Itinerante, (Veja Aqui) e vem recebendo periodicamente o DETRAN Itinerante, (Veja Aqui).
Detran Itinerante do Governo do Estado de Pernambuco
O Governo do Estado e os representantes destes importantes órgãos estão de parabéns pela iniciativa que vem beneficiando milhares de pernambucanos.
No município de Iguaracy, há um governo itinerante que vem percorrendo as comunidades para conversar com os moradores, resolver os problemas de cada localidade e melhorar a sua gestão, isso tudo com muito amor, responsabilizar e desejo de servir.

Assessoria de Comunicação - Governo Municipal de Iguaracy/PE

Nenhum comentário: