terça-feira, 27 de março de 2018

27 de Março, dia nacional de Bandas e Fanfarras


O Dia nacional de bandas e fanfarras contará com várias apresentações que vão da Região Metropolitana do Recife ao Sertão de Pernambuco.

A Coordenação de Ações Culturais - C.A.C e Abanfare organizaram um desfile dentro da Secretaria de Educação no bairro da várzea com a presença das bandas Senador Nilo de Souza Coelho e Murilo Braga, o desfile contará com a presença do secretário de Educação Sr. Frederico Amâncio, já a tarde a Escola Saturnino de Brito que tem como Regente o professor Mario Jorge junto com o Fórum de Coreógrafos, às 14 horas, sai em desfile para a Praça de Prazeres comemorando o dia Nacional de Bandas e Fanfarras, ambos os eventos serão mostrados ao vivo pela página do facebook da Abanfare.

Em Afogados da Ingazeira no sertão de Pernambuco, as escolas EREM Monsenhor, Colégio Normal Estadual e Cônego João Leite também irão realizar apresentações pelas ruas da cidade, em Iguaraci, a Escola Rosete Bezerra sob o comando do Regente Fausto Eduardo também confirma a sua apresentação.

Solicitamos a todas as corporações que realizarem suas apresentações que gravem e fotografem para que possamos criar nesta página um grande mural.

O projeto de lei nº 7.367 de 2014, institui o dia nacional de bandas e fanfarras.

abanfare.org

Nenhum comentário: