segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Prefeito Zeinha Torres agradece ao Governador Paulo Câmara pelas conquistas deixadas em Iguaracy.

O agradecimento foi feito via redes sociais. Segundo o prefeito Zeinha, o governador sempre tem se mostrado favorável aos pedidos que são feitos para município. Veja abaixo a notinha de agradecimento do prefeito ao governador:
"Estou muito feliz por ter recebido em nosso município o Governador Paulo Câmara e sua comitiva, e ver que nossa parceria vem dando certo, foram muitos benefícios em menos de um ano de governo.
Gostaria de agradecer em nome do meu município por todo o apoio que o Governo tem prestado sempre quando a gente corre atrás. Aquela história de fazer muito com pouco é o que o governador tem feito. Arraes tirou o candeeiro e trouxe a energia. Se Deus nos ajudar, Paulo vai tirar o carro-pipa e colocar água encanada na casa de todos nós."
O prefeito Zeinha realmente tem muito o que agradecer ao Governo Paulo Câmra, somente dessa vez em Iguaracy foram dados por inaugurados dois Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água (SSAA), um no sítio Caroá, e outro na comunidade Dom Francisco, Zona Rural do município. Juntos, os empreendimentos custaram aproximadamente R$ 1 milhão. Ao todo, 115 famílias serão beneficiadas com o sistema, sendo 41 em Caruá e 74 em Dom Francisco.
O governador oficializou também através da Lei Estadual nº 16/169, de 25/10/2017, a doação de dois terrenos para que a prefeitura agora tenha espaço para construir seus prédios públicos.
Além disso, foi dado a ordem de serviço para a realização de dois grandes calçamentos, um em Iguaracy e outro em Jabitacá!
 Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE

Nenhum comentário: