segunda-feira, 26 de junho de 2017

Foi Top - Um expressivo público compareceu na noite da última sexta-feira (23), para participar do São João do Gonzagão 2017. Duas atrações alegraram a noite. d

O São João do Gonzagão realizado em Iguaracy neste ano de 2017, foi considerado um verdadeiro sucesso e isso se deu graças ao esforço entre a gestão municipal "um novo tempo, uma nova história" e diversos colaboradores que contribuíram positivamente em vários aspectos com o governo e com a diretoria de cultura do município. 
Sobre o Encontro de Sanfoneiros: 
O encontro de sanfoneiros que foi divulgado na programação não aconteceu. O evento como era uma apresentação cultural, a exemplo do samba de coco e das quadrilhas juninas não tinha uma recompensa financeira, buscava apenas enaltecer e valorizar os mestres da sanfona e sua cultura, porém, a maior parte dos convidados fecharam contratos de shows de última hora e o número de participantes não foi satisfatório para que ocorresse o evento. Para compensar a falta, o prefeito Zeinha contratou a dupla Luciano Lima e Zelito dos Teclados que foi um sucesso de público no Bairro São Sebastião. (Veja Aqui)
Nas imagens acima podemos perceber o grande público que compareceu no dia 23 de junho. Todos os três dias de festejos que aconteceram na Praça Antônio Rabelo, entre os dias 21, 22 e 23 de junho, o público compareceu em peso para prestigiar e participar dos festejos juninos. 
Inicialmente quem chegou pra animar a noite foi o cantor Luciano Lima e o tecladista Zélito dos Teclados. A dupla afogadense é sucesso por onde passa e não seria nenhuma novidade em dizer que fizeram o que sabem fazer de melhor, dando uma verdadeiro show de forró na levada do arrocha em praça pública. 
Após uma fria e fina garoa que fizeram alguns desanimar, o público começou a aparecer na Praça Antonio Rabelo e o espaço começou a encher, para a alegria de uns e tristezas de outros (daqueles que torcem contra Iguaracy). Felizmente a noite foi um sucesso conforme pode-se perceber ao longo desta matéria.
Quem esteve presente durante o evento, foi o Prefeito Zeinha que estava acompanhado como sempre de sua Esposa Mary Delania, de amigos, correligionários e demais autoridades da cidade como o vereador Fábio Torres e os secretários Juliany Rabelo e Luciano Santos.
A segunda atração da noite e também a mais aguardada foi a Banda Forró dos Top'z que é formada pelos talentosos jovens iguaracienses, a saber, Erick Veras como vocalista, Mateus no baixo, Robson na sanfona, Júlio na guitarra, Rodrigo na bateria e Raul na percussão.
Erick deu um verdadeiro show no vocal.
A população da cidade e os visitantes cantaram, dançaram e aprovam o show que em nada deixou a desejar em relação a outras bandas que vem de fora. A festa com certeza ficará marcada na mente de muitos dos que participaram.
ASCOM - Governo de Iguaracy/PE 

Nenhum comentário: