quarta-feira, 21 de junho de 2017

Criado em Iguaracy, funcionário do CT do Timão usa a internet e quer ajuda de Carille para achar irmãos

Carlos Souza quer a ajuda de Carille para localizar irmãos que não conheceu (Foto: Marcelo Braga)

No Corinthians há dez anos, Carlos Souza tem gravado vídeos no CT do Timão com o objetivo de localizar cinco meio-irmãos que ele nunca conheceu. Ele espera a ajuda do treinador
Ambiente de trabalho dos jogadores do Corinthians, o CT Joaquim Grava virou palco para uma história de tentativa de reencontro. Funcionário do clube há oito anos, sendo um dos responsáveis pela manutenção do local, Carlos Souza tem gravado vídeos na esperança de encontrar cinco irmãos por parte de pai que ele nunca conheceu. Para isso, espera contar com a ajuda de Fábio Carille.

– Com os jogadores eu não tenho muita intimidade, eu falo mais com o Carille. Vou pedir para ele me ajudar – disse o funcionário de 28 anos.

Nascido em Monteiro, na Paraíba, mas criado em Iguaraci, em Pernambuco, Carlos perdeu o pai, João Oliveira de Souza, quando tinha apenas quatro anos, em 1992. Desde a infância, sempre ouviu falar sobre os frutos de outro relacionamento do pai. Agora, busca a localização dos meio-irmãos, que acredita viveram no município de Peabiru, no Paraná.

Carlos Souza quer a ajuda de Carille para localizar irmãos que não conheceu (Foto: Marcelo Braga)

– Gostaria que vocês compartilhassem o máximo possível o meu vídeo. É um desejo que tenho de encontrar a minha família que não conheço por parte de pai. O nome dos irmãos que eu gostaria de conhecer são Edson Oliveira de Souza, Wilson Oliveira de Souza, José Carlos Oliveira de Souza, Ilma Oliveira de Souza e Wilma Oliveira de Souza – pede o funcionário em um dos vídeos.

Em São Paulo desde os 18 anos, Carlos começou a trabalhar no Corinthians por indicação de um parente, iniciando as atividades no Parque São Jorge. Hoje, no CT, faz parte da estrutura que levou o Timão à liderança do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos.
Globo Esporte

Nenhum comentário: