quarta-feira, 21 de junho de 2017

Bairro Frei Damião brilhou no São João nos Bairros. Hoje tem FORROZÃO DAS ANTIGAS no centro da cidade.


O São João nos Bairros dessa vez esteve visitando o Bairro Frei Damião dando seguimento na programação do São João do Gonzagão 2017. Logo ao raiar do dia foi servido um delicioso café da manhã e a noite a comunidade recebeu de braços abertos o cantor Robson do Acordeon e o seu trio de forró pé de serra. 
 
O mestre Zé Nogueira deu início ao evento festivo "puxando" uma animada quadrilha que foi formada por membros da comunidade e pelos visitantes.
 
Como já era de se esperar, a banda que conta com uma sanfona, um triângulo e uma zabumba contagiou o publico presente e o piso áspero do calçamento, não foi o suficiente para impedir os mais festeiros de cair no forró.
Quem também esteve visitando a comunidade foi o prefeito Zeinha, que juntamente com Carrinho do Campo, fotografaram ao lado do ilustre casal de visitantes Raul e Regina que residem no sul do pais. Regina tem parentescos em Iguaracy e está a passeio com o seu esposo Raul, o mesmo é funcionário da TV Record, e nos confidenciou que aproveitando a viagem ao Sertão, veio com a missão de ficar de olho para ver se descobre novos talentos que possam participar dos programas que são veiculados na grade da emissora, a exemplo do programa do Geraldo Luiz. Raul disse a nossa redação que não basta apenas ter talento, também tem que ter uma história de vida por trás.
Quem mais aproveitou o evento, dando exemplo de alegria e vitalidade, foram os forrozeiros da terceira idade, que numa desenvoltura de fazer inveja a qualquer moça e rapaz, arrastaram o pé sem pena e não perderam sequer uma parada.
O evento contou com a presença dos policiais militares Ivanildo R. Silva e também do conselheiro tutelar Sérgio Coelho. A PM e o CT de Iguaracy tem feito uma parceria muito importante em prol da comunidade, a exemplo disso, logo após o evento a equipe em tela participou de mais uma ação conjunta neste sentido.
 
Iguaracy tem disso e muito mais, comidas típicas e muito arrasta-pé, nesta quarta-feira (21), o São João do Gonzagão finalmente chega ao pátio de eventos na praça Antonio Rabelo onde nesta noite irá se apresentar no grande palco a Banda Forrozão das Antigas.
Você é o nosso convidado todo especial, não perca!
ASCOM - Governo de Iguaracy/PE 
Para ver e compartilhar estas e outras fotos, CLIQUE AQUI para acessar o álbum da matéria em nossa página no Facebook

Nenhum comentário: