quarta-feira, 31 de maio de 2017

Neste sábado (03), haverá grande JOGO BENEFICENTE com seleções de Futsal e Handebol das cidades de Tuparetama, Afogados da Ingazeira e Iguaracy. Não perca, a entrada será de 1 Kg de Alimentos.

Iguaracy está em campanha para arrecadação de alimentos, e o município promoverá neste próximo sábado (03/06), um grandioso Evento Esportivo Beneficente, que será um triangular entre as cidades de Tuparetama, Afogados da Ingazeira e Iguaracy, nas modalidades de Futsal e Handebol Masculinos, o evento ocorrerá a partir das 13 horas na Quadra Poliesportiva Danilo Rodrigues Eduardo.

O Jogo de abertura será entre os Funcionários da Prefeitura x Funcionários da Diomedes, jogo esse considerado como "tira teima", haja visto que as duas seleções se enfrentaram a pouco tempo e um dos lados não ficou muito satisfeita com o resultado.

Cada equipe que for participar levará uma cesta básica ou os donativos que conseguirem e a entrada para o público será de 1 quilo de alimentos não perecíveis, podendo ser mais, isso de acordo com as condições de cada um, não esquecendo que mesmo sendo um evento de grande porte, o objetivo primordial será ajudar as famílias vítimas da enchente na Mata Norte do Estado, disse o secretário.

Nenhum comentário: