quarta-feira, 10 de setembro de 2014

SECRETÁRIA DE SAÚDE DE INGAZEIRA RECEBERÁ TROFÉU DR. CARLOS CHAGAS PELO DESTAQUE BRASILEIRO

A Secretária Municipal de Saúde de Ingazeira, Fabiana Torres, vai receber na Costa do Sauípe, Bahia, o Prêmio Dr. Carlos Chagas durante o 10º Congresso Nacional de Secretários e Secretárias de Saúde Municipal do Brasil pelos relevantes serviços prestados no trabalho, responsabilidade, transparência e excelência na saúde municipal. O Congresso será realizado de 19 a 22 de setembro de 2014.



Lisonjeada por representar o Município e a Secretaria, Fabiana Torres disse ser o reconhecimento do trabalho, da transparência e responsabilidade que se faz na saúde municipal no governo do prefeito Luciano Torres. “Com muito orgulho vou estar na Bahia para receber esse prêmio por entender que ele representa o trabalho de todos os funcionários que fizeram sua parte para que Ingazeira estivesse entre as premiadas ” disse.

O 10º Congresso Nacional de Gestores de Saúde Pública do Brasil será realizado de 19 a 22 de setembro, na oportunidade as 50 Secretarias Municipais de Saúde Pública Destaques do Brasil receberão o Prêmio Dr. Carlos Chagas que é outorgado pelos relevantes serviços prestados à Saúde Municipal. 

O prefeito de Ingazeira, Luciano Torres parabeniza a Secretária de Saúde pelo feito nacional conquistando um prêmio de alta relevância para o Município pelo reconhecimento na prestação de serviço a saúde municipal. Para o gestor municipal esse prêmio vem ratificar o conceito que já desfrutava o Município no âmbito regional.


“Não foi por acaso e sim pelo trabalho desenvolvido na proteção a saúde do nosso povo. Esse prêmio que a Secretária irá receber na Bahia ratifica a qualidade e atenção que se dá a saúde em nosso Município”, disse Luciano.

Nenhum comentário: