quinta-feira, 1 de maio de 2014

De olho no Palácio Armando Monteiro sofre a quarta baixa e desiquilibra

De olho no Palácio do Campos da Princesas, o Senador Armando Monteiro (PTB), enfrenta a força socialista liderada/monitorada por Eduardo Campos, ex-governador de Pernambuco e pré-candidato a presidência da república. Prefeitos ligados à sigla petebista não estão resistindo aos cortejos dos socialistas. Migram para o palácio e vão deixando muita gente duvidosa quanto a continuar ou não com Monteiro.

As constantes baixas anunciadas pela imprensa pernambucana têm deixado Armando “fora de si”, e na tentativa de tapar o sol com a peneira, o petebista adota um discurso de ataque direcionado aos comandados de Campos – como tem feito o partido dos trabalhadores a nível nacional.

Nem mesmo a força petebista liderada por Júlio e Zeca Cavalcanti e demais aliados foram suficientes para manter a prefeita de Arcoverde na militância petebista rumo ao Palácio. Uma baixa irreparável para Armando. Perdeu um importante apoio, que acabou comprometendo não só a conjuntura política do partido, como também o pontapé inicial da corrida eleitoral deste ano.

Ainda em recuperação, Armando sofreu mais uma baixa. Agora, foi à vez do prefeito de Panelas, Sérgio Miranda (PTB ). O apoio de Sérgio Miranda será formalizado hoje, quando Paulo Câmara estará em Panelas, no Festival Nacional de Jericos. Agora, somam-se quatro os prefeitos que, mesmo pertencendo aos quadros do PTB, apoiam o candidato adversário.
Junior Campos

Nenhum comentário: