domingo, 17 de novembro de 2013

OFICINA "SEI PLANEJAR" FOI UM SUCESSO EM IGUARACY


O Governo municipal de Iguaracy em parceria com o SEBRAE, realizou nesta quarta-feira (13) a oficina “SEI PLANEJAR”, um projeto desenvolvido para capacitar os microempreendedores individuais do município, oferecendo um curso rápido de 4 horas que dá dicas e desenvolve diversas atividades associadas ao planejamento de negócios. No evento em Iguaracy todas as vagas disponíveis foram preenchidas. 




O prefeito do município Francisco Dessoles Monteiro, compareceu e acompanhou todas as atividades realizadas. Estiveram presentes: comerciantes da cidade, lojistas, feirantes, jovens estudantes e pessoas da sociedade.




Ministrando o projeto em Iguaracy esteve a Sra. Áurea Maria Malta de Souza, facilitadora e consultora do SEBRAE em Pernambuco. Em conversa com este Blog ela conta que é a primeira vez que uma cidade consegue reunir tantas pessoas em tal situação, parabenizou o Município e agradeceu pessoalmente ao prefeito Dessoles pelo apoio. Duas dessas oficinas já foram realizadas na cidade em outro momento, o “SEI COMPRAR” E O “SEI VENDER”, segundo a consultora Áurea Maria, existem 7 oficinas como esta, um projeto que iniciou no Governo Lula e até hoje é desenvolvido em todo o país. (Por Bruno Júnior - Repórter do Blog Tv Web Sertão)

Nenhum comentário: