quarta-feira, 14 de agosto de 2013

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTO NA REGIÃO DO PAJEÚ

Nesta  terça (13) por volta das 17h00 o Serviço de Inteligência do 23ºBPM de Afogados da Ingazeira, que vinha buscando informações sobre possíveis suspeitos de assaltos na região do Pajeú, identificou dois indivíduos em uma moto preta em atitude suspeita na entrada de Afogados da Ingazeira.

Eles demonstravam que estariam a espera de alguém. Em seguida,  um outro individuo de Afogados da Ingazeira, encontrou-se com os demais. Montada uma operação com Gts da área e Rocam no início da noite, os três foram presos com portando dois revolveres cal. 38.
Um dos acusados informou que iriam dormir em uma residência e pela manhã de hoje iriam praticar um assalto a um comerciante na região, não informando qual seria a vítima.
Foram apreendidos com os acusados dois revolveres cal. 38, municiados, uma toca ninja, uma moto e dois capacetes. Ainda foi localizada a residência onde os imputados iriam pernoitar. Ninguém foi encontrado na referida residência. A polícia encontrou  interior da casa 440gr de maconha pronta para o consumo.
Os três foram encaminhados a DEPOL desta para as providências cabíveis, através do BO nº 2010/13/23ºBPM. Oficialmente, as investigações ainda não apontam se  há a participação direta de mais alguém. Na Policia Civil, foi iniciado o trabalho de averiguação e tomada de depoimentos.
Abaixo, fotos dos individuos presos e materiais apreendidos de acordo com   nota do 23º BPM, por ordem  :
JOVANE MARQUES SILVA, 30 anos, residente rua Eneias Lins, nº 57, bairro Heliópolis, Garanhuns/PE, o qual foi preso portando o revolver cal. 38, com cinco munições intactas. O mesmo é ex-presidiário.   
DANIEL DA SILVA SANTOS, 27 anos, residente na rua Dr. José Mariano, nº 277, bairro centro, Correntes/PE, o qual estava pilotando a moto apreendida, com o mesmo foi apreendido um revolver cal. 38, com seis munições intactas.
CLAUDEMIR JOÃO DA SILVA, 27 anos, residente na rua Mestre Quiterio, s/n, bairro São Sebastião, Afogados da Ingazeira/PE, o mesmo foi o contato que os meliantes acima tiveram aqui em Afogados da Ingazeira/PE.
Nill Junior

Nenhum comentário: