quinta-feira, 15 de agosto de 2013

PARA EVITAR MAIS POLÊMICAS, PARTICIPANTES DE REUNIÃO FAZEM NOTA SUCINTA SOBRE EPISÓDIO NA INGAZEIRA

A nota oficial : objetiva, sem muitos detalhes, para evitar mais polêmica


Em nota, participantes da reunião que aconteceu na manhã desta quinta (15) no Centro Diocesano, trouxeram linhas gerais dos encaminhamentos após a ação de policiais militares no município da Ingazeira no último sábado (10).

Pelo teor da nota, fica evidente que alguns encaminhamentos ficaram implícitos com a finalidade de não expor nenhum dos envolvidos no episódio ou dar mais repercussão ao caso do que já teve na imprensa.

Diz a nota : “Ocorreu nesta data, 15 de agosto, de 2013, no Centro Diocesano (Seminário São Judas Tadeu, em Afogados da Ingazeira, reunião entre representantes da Casa Civil, do Governo do Estado, Comandante do 23º BPM, Delegado Seccional de Polícia Civil, Prefeito, Padre e quatro munícipes de Ingazeira, com vistas a tratar da atuação policial militar em ocorrência no município de Ingazeira, no último dia 10 de agosto”.

E conclui : “Cientificamos a toda sociedade em geral que houve um esclarecimento dos fatos e foi reafirmada a parceria entre a Polícia Militar, a Igreja Católica Diocesana e Comunidade de Ingazeira, enfatizando que todo o encontro ocorreu em clima de diálogo, maturidade e clareza da responsabilidade de todos para com o Pacto Pela Vida”.

Participaram da reunião Adelmo Moura (Casa Civil), Coronel Rosendo (23º BPM), Jorge Damasceno (Polícia Civil), Luciano Torres, Prefeito Da Ingazeira, Padre Luiz Marques Ferreira (Paróquia de São José), três autuados no episódio do último sábado mais o vereador Aécio Bezerra.
Nill Junior

Nenhum comentário: