domingo, 11 de agosto de 2013

Os 4 Melhores Smartphones De 2 Chips (Dual-Chip)

A procura por celulares de 2 chips cresceu muito no Brasil, e com a popularização dos smartphones, a procura tem sido ainda maior porsmartphones de 2 chips. Muitos usuários optam por tais aparelhos, pois assim conseguem usar todas as funções de um smartphone aproveitando as promoções das operadoras de telefonia, para usar a internet, aplicativos e fazer ligações com baixo custo.

Sendo assim, o Foco em Tecnologia resolveu listar os 4 melhores smartphones com tecnologia dual-chip que estão presentes no mercado brasileiro, facilitando assim a sua busca pelo melhor smartphone de 2 chips do mercado.

1. SAMSUNG GALAXY GRAND DUOS

O Grand Duos é considerado de longe o melhor smartphone Android com dois chips do mercado, ele se destaca pelo seu excelente desempenho e tela gigante de 5 polegadas. O design é bem parecido com o do Galaxy S3, possuindo um processador dual-core de 1,2 GHz, memória RAM de 1 GB e 8 GB de armazenamento interno, que pode ser expandido até 64 GB através de um cartão microSD.

samsung-galaxy-grand-duos-2
Além disso, o aparelho possui uma boa câmera de 8 megapixels que filma em tecnologia Full HD, vem com o sistema Android 4.1.2 (Jelly Bean) de fábrica, recuso Multiwindow e muito mais.

2. MOTOROLA RAZR D3

O Razr D3 é um excelente smartphone dual-chip, ele possui um processador dual-core de 1,2 GHz e 1 GB de memória RAM, o que torno o aparelho bastante rápido mesmo rodando aplicativos e jogos mais pesados. Além disso, o aparelho possui 4 GB de armazenamento interno, podendo ser expandido até 32 GB através de um cartão microSD, tela de 4 polegadas revestida com tecnologia Gorilla Glass com resolução de 854 x 480 pixels, uma câmera traseira de 8 megapixels que proporciona ótimas fotos.

Além de todas essas especificações, o Razr D3 vem com o sistema Android 4.1 (Jelly Bean) e durante o seu lançamento, a Motorola já anunciou uma atualização para a versão 4.2 do sistema Android. Os destaques do aparelho ficam por conta da bateria, a mesma aguenta cerca de 13 horas de conversação e também pelos inúmeros recursos de conexão, ele possui 3G, Wi-Fi, Bluetooth 4.0, GPS e NFC.



3. SAMSUNG GALAXY WIN DUOS

O Win Duos é o mais recente smartphone de 2 chips da Samsung, o aparelho tem um preço bem atrativo que gira em torna de R$ 899 e boas especificações. O destaque do aparelho esta no seu processador Quad-Core de 1,2 GHz, que vem acompanhado de uma memória RAM de 1 GB e GPU Adreno 203, especificações bastante atrativas.

galaxy win duos
Além disso, o smartphone ainda conta com 8 GB de memória interna, que pode ser expandida através de um cartão microSD, tela de 4.7 polegadas com resolução de 480 x 800 pixels, câmera de 5 megapixels com flash led e o sistema operacional Android 4.1 (Jelly Bean).


4. LG OPTIMUS L5 II

O Optimus L5 II vem equipado com um processador Cortex A9 de 1 GHz, 512 MB de memória RAM, tela de 4 polegadas com resolução de 800 x 480, câmera de 5 megapixels com flash LED e 4 GB de armazenamento interno, podendo ainda ser expandido até 32 GB.
lg-optimus-l5-ii
Além disso, o aparelho é bem leve, pesando apenas 100 gramas e conta com o visual do seu antecessor Optimus L5. Ele vem com o sistema Android 4.1.2 (Jelly Bean) e está disponível nas cores preta e branca.
Foco em Tecnologia

Nenhum comentário: