quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Moto fica presa à parede após tentativa de furto na Ciretran de Afogados

Na madrugada desta quarta (28) na 24ª Ciretran de Afogados da Ingazeira, aconteceu uma tentativa de furto. De acordo com as informações, dois menores tentaram furtar uma das motos que estão apreendidas no pátio da Ciretran e a mesma ficou presa à parede. A polícia foi chamada, compareceu ao local e realizou diligências.
A Rocam ao realizar rondas no pátio da estação ferroviária, deparou-se com um menor que estava com uma motocicleta que, ao avistar o policiamento, empreendeu fuga, sendo logo em seguida apreendido pelos policiais. Ao perguntar sobre a moto, o menor teria dito que outro menor havia furtado o veículo. O menor foi apresentado à DP bem como a motocicleta.
O coordenador da Ciretran de Afogados, Vitalino Patriota, disse que estão realizando o levantamento para saber quantas motos foram furtadas. Sabe-se que no pátio havia 526 motocicletas apreendidas. Ainda segundo o coordenador, emails já foram enviado ao Detran para que se possam tomar providências com relação às motos apreendidas, já que a Ciretran não tem estrutura suficiente para ficar com os veículos apreendidos.(AOnline)

Nenhum comentário: