sexta-feira, 19 de julho de 2013

Vizinhança de sorte! Sabrina Sato revela: ‘Fico nua para não sujar a roupa’

Sabrina Sato participa do Programa do Jô desta quinta-feira (Foto: TV Globo/Programa do Jô)Sabrina Sato participa do Programa do Jô desta quinta-feira (Foto: TV Globo/Programa do Jô)


No Programa do Jô desta quinta-feira, o apresentador Jô Soares entrevista Sabrina Sato, que revela ter o hábito de andar pelada em sua casa. “Fico nua para não sujar a roupa, porque sou estabanada. Até lavar a louça, eu faço pelada. Às vezes, coloco um guardanapo, porque fica molhando todo o corpo”, confessa.

Dona de um corpo escultural, Sabrina Sato conta que não é o tipo de mulher que come pouco. “Sou praticamente um ogro no corpo de uma japonesa. Eu como de tudo, bebo e faço amor, porque emagrece”, brinca a apresentadora.

Namorando um dos sócios e criadores da produtora Porta dos Fundos, João Vicente de Castro, ela conta que não faz sexo todos os dias. “Ele mora no Rio de Janeiro e a gente não se vê todos os dias”, explica.

Sabrina ainda revela que perdeu a sua virgindade quando tinha 20 anos. “Foi tão tarde, que eu tinha até medo de morrer virgem. Foi com o Felipe, de Penápolis, e foi ótimo”, comenta a apresentadora.

Nenhum comentário: