terça-feira, 23 de maio de 2023

Prefeitura realiza mais uma noite de muito sucesso na Festa de Maio do Picos

 

O Governo Municipal de Iguaracy, através da gestão do prefeito Zeinha Torres não tem medido esforços para tornar as festas tradicionais do município uma das melhores da região do Pajéu. A gestão também tem investido nas festas tradicionais das comunidades, a exemplo da festa da Caatingueira e da Festa do Picos que se encerra neste domingo com ótimas atrações.

A Festa de Maio na noite deste sábado (20) se iniciou com o vozeirão e o carisma do cantor Afogadense, Nego Adelmo, ex-integrante da Banda Forró Pesado da cidade de Carnaíba com última passagem como vocalista em Adelino do Acordeon e banda. No novo formato apresentado no Picos, Nego Adelmo faz parceria com Nequinho e Chocolate dos teclados. A equipe é recém montada e ainda vai ser formalizado um nome para o grupo.


O prefeito do município, Zeinha Torres, ao lado da primeira-dama Mary Delanea, do vice-prefeito Dr. Pedro Alves, dos secretários Ligia Torres (finanças) e Edjanilson Rodrigues (Cultura) e demais membros da equipe de governo, muitos amigos e familiares, estiveram marcando presença valorizando a festa e prestigiando a comunidade.

Zeinha Torres, comemorou o sucesso do evento e agradeceu a acolhida da comunidade que fez questão de recebê-lo de braços abertos. "Quero agradecer aos amigos do Picos por mais uma vez nos receberem com muita alegria em sua comunidade, deixo aqui o meu abraço e a garantia de que buscarei sempre o melhor para esta localidade", disse o prefeito.


Numa pegada mais moderna e estilizada, a segunda equipe que subiu ao palco na noite deste sábado, foi a Banda Kleytom Motta o Som do KM (@kleytommotta.somdokm) fazendo muito forró, xote e forró das antigas entre outros estilos.

Afogadense, Kleytom que já fez parte como vocalista da banda Beijo Quente, trabalha com um novo formato a cerca de quatro anos, onde divide o palco com a cantora Luanna, que é sua esposa. Ao todo, a banda conta com uma composição de 5 membros e a exemplo da primeira apresentação, agradou bastante o público presente.

A festividade como sempre transcorreu em clima de paz e harmonia sob os olhos atentos da Polícia Militar de Pernambuco, estes sempre presentes nos eventos organizados pelo Governo Municipal, garantindo assim, a segurança do público.
Confira todas as imagens:

Nenhum comentário: