terça-feira, 23 de maio de 2023

Prefeitura realiza festa em comemoração ao Dia das Mães com muitos brindes e animação em Iguaracy

 

O Governo Municipal de Iguaracy, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social e secretarias parceiras, realizou nesta última sexta-feira (19), uma tarde toda especial para parabenizar as mães da sede em Iguaracy.

O evento ocorreu na Quadra da Escola Diomedes Gomes Lopes e entre a ornamentação, brindes, bolos e doces, tudo foi preparado com muito amor e carinho. Lembrando que Dia das Mães é todo dia e que elas merecem todas as homenagens do mundo, um gesto de gratidão para com as mulheres mais importantes de nossas vidas.

Personalidades do município entre autoridades políticas e membros da equipe do Governo foram convidados pelo cerimonialista Jair Moreno para compor a mesa, entre eles o secretário de Administração, Marquinhos Melo, que por hora representava o prefeito Zeinha Torres, a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, Juliany Rabelo, a secretária de Finanças, Lígia Torres, a secretária de Saúde, Joaudeni Cavalcante, o secretário de Obras, Luciano Santana, o vereador, Manoel Olímpio, a diretora do Meio Ambiente, Socorro Araújo e a diretora de Juventude, Bianca Lucena.

Estiveram usando uso da fala a secretária Juliany Rabêlo, o vereador Manoel Olímpio e o secretário Marquinhos Melo que falou em nome do prefeito que estava cumprindo uma agenda administrativa na cidade de Serra Talhada.

Inicialmente, aconteceu a apresentação "Amor Inseparável" com participação de Ana Cleide do CRAS e Maria Jéssica do Criança Feliz.

A segunda apresentação ficou por conta da equipe do Programa Criança Feliz com a peça: "Um anjo chamado Mãe" com a participação das orientadoras, Maria Jéssica, Silmara, Verônica, Keylla, Nayara e a Ana Cláudia.

Após as apresentações, foi dado início ao sorteio de prêmios onde várias mães tiveram a honra de receberem os presentes diretamente das mãos dos componentes da mesa onde pousaram para as lentes do fotógrafo oficial da Prefeitura, Sérgio Coelho.

Após este momento, foi sorteada uma das mães presente para o parabéns e o corte do bolo onde todas as mães foram convidadas a ficarem de pé para cantar os parabéns.

Encerrando este momento, a equipe sob a liderança da secretária Juliany Rabelo distribuiu lembrancinhas para todas as participantes juntamente com o bolo comemorativo pelo Dia das Mães.
Para ver todas as fotos deste momento clique no links abaixo:
- ÁLBUM 1
- ÁLBUM 2

Nenhum comentário: