quarta-feira, 24 de maio de 2023

Prefeitura de Iguaracy realiza festa em comemoração ao Dia das Mães em Irajaí

 

O Governo Municipal de Iguaracy, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social e secretarias parceiras, realizou nesta última segunda-feira (22), uma tarde toda especial para parabenizar as mães do distrito de Irajaí.

O evento ocorreu no Centro de Convivência Diogenes Arruda Câmara onde tudo foi preparado com muito amor e carinho, desde a ornamentação do local, como aos brindes e ao bolo comemorativo. Lembrando que Dia das Mães é todo dia e que elas merecem todas as homenagens do mundo, um gesto de gratidão para com as mulheres mais importantes de nossas vidas.

Personalidades do município foram convidados para compor a mesa, entre eles o prefeito Zeinha Torres, a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, Juliany Rabelo, a secretária de Finanças, Lígia Torres, o vereador Neguinho de Irajaí e o vereador Alex Dias. Fazendo uso da fala, a secretária Juliany Rabêlo, o vereador Neguinho e o prefeito Zeinha Torres, parabenizaram todas as mães da comunidade pelo momento especial.

A equipe do CRAS composta por Ana Cleide e Jhenifer Virgíneo que homenagearam com um buquê de rosas a mãe mais idosa da comunidade, Maria José Gomes, conhecida por Dona Bia.

Após as apresentações, foi dado início ao sorteio dos prêmios onde várias mães tiveram a honra de receberem os presentes diretamente das mãos dos componentes da mesa.

Após este momento, foi a vez de cantar os parabéns para todas as mães, seguido pelo corte do bolo com a participação de Dona Bia, o prefeito Zeinha Torres, Juliany Rabelo e demais convidados.

Encerrando o momento, a equipe sob a liderança da secretária Juliany Rabelo distribuiu lembrancinhas para todas as participantes juntamente com o bolo comemorativo pelo Dia das Mães.

Para ver todas as fotos deste momento clique no links abaixo:

Nenhum comentário: