segunda-feira, 4 de abril de 2022

Em Iguaracy o trabalho não para! Confira algumas das ações deste final de semana:

 

Neste final de semana, o Governo Municipal de Iguaracy, através do prefeito Zeinha Torres e colaboradores, estiveram dedicando suas atenções em ações municipais que vem trazer melhorias e qualidade de vida para população. O prefeito Zeinha mais uma vez esteve verificando de perto como anda as obras do projeto da PE-282 que liga Iguaracy a Jabitacá e em suas mídias sociais citou e também elogiou o trabalho que os parceiros Dimas e Gero estiveram realizando em benefício da comunidade do Monte Alegre. Confira:

"Continuo acompanhando a realização do projeto da PE-282, um sonho sendo concretizado através do Governo de Pernambuco. É mais uma grande conquista através do Governo de Pernambuco, obrigado Governador Paulo Câmara", disse Zeinha.

"Neste domingo, na Comunidade do Monte Alegre, Dimas e Gero, fizeram uma grande mobilização para resolver os problemas do Sistema Simplificado da comunidade, graças a Deus, ao esforço de ambos e da comunidade, os problemas foram encontrados e serão resolvidos o mais rápido possível. Obrigado a todos os envolvidos", finalizou o prefeito.

Nenhum comentário: