sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Silvio Costa Filho: “Danilo reúne todas as credenciais para governar Pernambuco”

 


O deputado federal e presidente do Republicanos/PE, Silvio Costa Filho, reuniu-se, nesta quinta-feira (17), com o deputado federal Danilo Cabral (PSB), que será oficializado como pré-candidato ao Governo do Estado, pela Frente Popular, na próxima segunda-feira, dia 21. Na ocasião, Silvio fez questão de externar as qualidades do colega parlamentar, com o qual tem uma relação de muitos anos. Também estava presente, no encontro, o presidente da Pernambuco Participações Investimentos S/A (Perpart), Nilton Mota.

“O deputado Danilo Cabral reúne todas as credenciais para governar Pernambuco e liderar a Frente Popular. Tenho uma relação pessoal com Danilo, pois tive o privilégio de exercer, ao seu lado, o mandato de vereador do Recife. Como secretários de Estado, servimos ao governo Eduardo Campos e, agora, estamos como deputados federais trabalhando em Brasília por Pernambuco. Ele é preparado e conhece a agenda econômica e social do estado. Não tenho dúvida de que, ao lado de Lula, fará um grande governo. Nós, do Republicanos, estaremos juntos nessa caminhada”, ressaltou Silvio Costa Filho.

“Quero agradecer o apoio que recebemos do Republicanos à nossa pré-candidatura ao Governo de Pernambuco. Além da força política que representa o partido, tenho com Silvio Costa Filho uma relação de profunda amizade que começou ainda quando fomos, juntos, vereadores do Recife e, depois, secretários no Governo de Eduardo e deputados federais. Silvinho é um dos parlamentares mais atuantes do Congresso Nacional. Vamos, juntos, construir mais uma grande vitória“, disse Danilo.

Nenhum comentário: