quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Prefeitura de Iguaracy realiza obras de Saneamento Básico no Bairro Santa Ana

Investir no saneamento básico é cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Os moradores do Bairro Santa Ana que residem na rua que fica em frente a Praça Belarmino Claudino da Silva, e proximidades estão tendo seus problemas de saneamento básico resolvidos. A Prefeitura de Iguaracy prossegue com os trabalhos no município por meio Secretaria Municipal de Obras a fim de promover melhoramento na qualidade de vida da população visando principalmente à saúde dos munícipes.

A partir desta intervenção do Governo Municipal, o esgotamento sanitário a céu aberto não mais existirá e a população também acabará de vez com os problemas ocasionados pelas fossas, que além de contaminar o terreno em volta, ao ficarem cheias, é preciso serem desgotadas. A ação irá trazer muitos benefícios aos moradores, assim como, diminuir de forma considerável os riscos de contaminação.
Todos os dias a equipe da Prefeitura de Iguaracy está nas ruas trazendo serviços essenciais para à população, e esta é mais uma obra com a marca da administração Zeinha Torres, dando mais dignidade e saúde para todos os iguaracienses.






Nenhum comentário: