quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Sala do Empreendedor de Iguaracy informa que o acesso ao crédito será facilitado e ampliado pela AGE

 

Izabel Suely é agente de crédito popular e estará representando a AGE na região. Segundo Leandro Lucena, que é Agente de Desenvolvimento de Iguaracy, Izabel fechou uma parceria com o Governo Municipal através da Sala do Empreendedor e estará dando suporte para que os empreendedores iguaracienses tenham acesso as linhas de crédito.
A iniciativa partiu do anúncio que o acesso ao crédito será facilitado e ampliado pela Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (AGE), no Plano Retomada do Governo do Estado.
Os empreendedores do Estado contarão com o esforço conjunto de ações que envolvem várias secretarias com o Plano Retomada, anunciado pelo governador Paulo Câmara, no começo de agosto, no Palácio do Campo das Princesas. Entre as novidades da Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (AGE), estão mudanças em duas modalidades de financiamento. A primeira começou a valer desde o dia 9 de agosto: a redução do custo para o cliente do Crédito Popular. Em breve, haverá o lançamento de uma nova linha de crédito para micro e pequenas empresas.
No Crédito Popular, o recurso a ser liberado – que era de até R$ 4 mil - pode chegar agora a até R$ 5 mil, com até dois meses de carência, até 14 meses para pagar e juros de 0,50% ao mês, para quem quitar as parcelas até a data do vencimento.
“Baixamos as taxas de juros e aumentamos o limite do Crédito Popular, pois os próprios clientes pediram estas mudanças. Reconhecemos a importância da geração de ocupação e renda e que os informais foram afetados pelas medidas sanitárias tomadas devido à pandemia. Agora, podemos ter a esperança de que, com mais pessoas se vacinando, os negócios retomem seu curso e a economia possa girar mais rapidamente”, ressalta o diretor-presidente da AGE, Márcio Stefanni.
Para mais informações e para fazer o pré-cadastro para as linhas da Agência, basta acessar o site da AGE, no endereço eletrônico www.age.pe.gov.br. Para dúvidas, você pode ligar para 0800 081 8081, para atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h30 e das 14h às 18h, ou buscar nossos canais oficiais de comunicação nas redes sociais (Instagram:@age.pe/ Facebook.com/AgePernambuco).

Qualquer dúvida, os empreendedores deverão procurar Leandro Lucena na Sala do Empreendedor que fica localizada no mesmo prédio da Casa das Juventudes, na Rua Bispo Cavalcante, nº 18, centro de Iguaracy.

Nenhum comentário: