terça-feira, 13 de julho de 2021

Prefeitura de Iguaracy realiza grande obra de saneamento na sede do município onde será construído a ciclovia e outras obras importantes.

 

Em Iguaracy o trabalho não para! O município registra obras em todos os lugares e que vem melhorando cada vez mais a qualidade de vida da população.
Dessa vez, mais uma ação importante foi dado início na sede do município, trata-se de um grande saneamento que será realizado desde o final do Bairro La Paz, onde já havia sido feito a maior obra de saneamento da história da cidade, passando por trás da Rua João Alves dos Passos e cortando toda a Fazenda Municipal.
Os tubos maiores que são vistos na imagem serão para a drenagem das águas pluviais e que servirá também de ponte para a ciclovia e para os pedestres. Os de saneamento, que são tubos de 400, passarão paralelo, porém, por baixo do chão.

Dezenas de residências serão beneficiadas, todo o comércio que margeia a PE-292 no setor e agora, a entrada da cidade finalmente ficará livre de um grande mal cheiro, que vez ou outra fica insuportável.

A obra de Saneamento também será importante porque depende dela para que seja dado início outras obras que virão pela frente, a exemplo do Parque Municipal e da Ciclovia, obras que a exemplo da Academia da Saúde que também será construída as margens da PE-292, na saída para Sertânia, juntamente com a Praça em frente a Compesa, (já concluída), os quiosques e praça de taxistas que também são metas da gestão. 

Será uma nova cidade após todas estas importantes realizações. 
Veja vídeo e também outras imagens:

Nenhum comentário: