quarta-feira, 26 de maio de 2021

Saúde de Iguaracy realizou atividade da Campanha Maio Amarelo durante aulão de ginástica rítmica na Academia das Cidades.

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Iguaracy vem realizando uma série de atividades relativas sobre a Campanha Maio Amarelo. Na última segunda-feira, a equipe da Saúde, juntamente com membros que compõem a Vigilância Sanitária, estiveram realizando uma panfletagem com orientações na feira livre de Iguaracy, (veja aqui).

Já nesta terça-feira (26), a equipe aproveitou para dar uma palestra sobre o tema no Aulão de Ginástica Rítmica que acontece na Academia das Cidades. 

No momento, a equipe disponibilizou aferição de pressão aos participantes. Nesta quarta estará em Jabitacá e amanhã, quinta-feira (27), estará em Irajaí.
O evento na Academia das cidades contou com a participação especial do professor Jackson Veras da Ingazeira. 
Para quem quer participar dos aulões de ginástica rítmica que acontecem toda semana:
Em Iguaracy as aulas são ministradas na Academia das Cidades pelo professor Petrus Victor nas terças e quartas, das 18h às 19h, público feminino e das 19h às 20h, o público masculino.
Em Jabitacá e Irajaí quem atende as aulas é o professor João Paulo. No CAE de Jabitacá acontece nas segundas, quartas e sextas. Já em Irajaí, as aulas acontecem nas terças e quintas. Em ambas localidades, as aulas começam a partir das 17 horas.
Conversando com João Paulo, este disse que apesar do público atualmente ser feminino, as aulas então abertas também para o público masculino.

Nenhum comentário: