terça-feira, 4 de maio de 2021

Prefeito Zeinha assina ordem de serviço para calçamento de mais duas ruas em Iguaracy.

 

O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, deu ordem de serviço para o início das obras de calçamento da Rua Absalon Neres e Rua Luiz Gonzaga Rabelo. A novidade que certamente trará grande alegria para inúmeros iguaracienses que residem nas ruas citadas, foi assinada na manhã desta segunda-feira (03), com a presença do prefeito Zeinha Torres, do secretário de Obras e Infraestrutura, Luciano Santana, do secretário de Administração, Marquinhos Melo e dos vereadores, Chico Torres, Fábio Torres, Manoel Olímpio, Jorge Soldado, Tenente de Viana e Lequinho.
Vale ressaltar que o prefeito Zeinha conseguiu mais esta importante conquista para o município graças a uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Waldemar Borges. Deputado este que muito já vem contribuindo para com o desenvolvimento e melhoria na qualidade de vida dos iguaracienses.
Segundo informado por Marquinhos Melo, a obra deve ser iniciada já a partir desta terça-feira (04), agora só resta os moradores aguardarem a conclusão, onde a partir de então, ficarão para sempre livres da lama e da poeira.

Nenhum comentário: