sexta-feira, 9 de abril de 2021

Zeinha confere andamento das obras de Calçamento da Rua Anália Santana que está próxima de ser concluída pela gestão.

 

Em fase final da pavimentação, o calçamento da Rua Anália Santana é mais uma obra que em breve o Governo Municipal de Iguaracy estará entregando aos moradores.

O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, juntamente com o vereador Lequinho, estiveram acompanhado de perto os avanços da obra que irá trazer mais qualidade de vida para todos os moradores da rua. A poeira em épocas de verão e a lama em épocas de inverno, causavam inúmeros transtornos, porém agora, graças a gestão municipal, todo o sofrimento vivido ficará apenas nas lembranças da população.

Algumas pessoas menos esclarecidas não entenderam porque a obra havia parado por um tempo, além das intempéries ocasionadas pela pandemia que dificultou o seu andamento, a obra da pavimentação de toda a extensão da rua é algo que havia de ser feita em duas etapas, a primeira parte concluída, foi através de um convênio com a Caixa Econômica Federal e já a segunda etapa, que está bem perto de ser finalizada, está sendo feita através de um convênio com o Governo do Estado de Pernambuco, através do FEM.

Nenhum comentário: